quarta-feira, 29 de junho de 2011

Enxoval Miguel, new born


O Miguel esta para nascer e não vejo a hora, afinal ele é o filhote de uma das minhas melhores amigas e isto faz desta compra ainda mais especial.
Estas são algumas comprinhas que fiz para o enxoval dele. Nãé tudo muito fofo? Adoro comprar coisas para meninos, de todas as idades.
Isso me lembra a época que eu trabalhava na Green e desenhava as roupinhas de meninos. Tudo tão fofo... Alias esta palavra e recorrente quando se trabalha com roupas de crianças!
Esta semana estou relembrando muito a minha época da Green mesmo, pois tenho 3 encomendas mini clientes.
Alem do Miguel, estou fazendo compras para minha sobrinha Rafaela de 2 aninhos e para a Manu, que tem 8 meses.
Vou postar por aqui também.


*Se voce quer saber como ter pecas como esta, veja este post aqui.

4 comentários:

  1. Muito menininho!!!! Muito fofo!!!

    (cadê os botôes pra gente achar legal, interessante ou engraçado??? Tô sentindo falta! )

    ResponderExcluir
  2. Menino e tudo de bom ne!? Vou providenciar os botoes pra vc Thais!

    ResponderExcluir
  3. Sim dani, sou personal Shopper. As pessoas me fazem encomendas de todos os tipos. Enxovais, dar uma renovada no armário, roupas para trabalhar, etc...
    compro e envio para o Brasil.
    infinitamente mais barato do que comprar pro ai, fora a qualidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...