domingo, 3 de julho de 2011

Lego Store in Downtown Disney



Particularmente eu adoro Lego, era meu brinquedo favorito quando criança e estas pecinhas continuam exercendo uma certa fascinação sobre mim. Ontem, estava em Orlando fazendo alguma compras e dei um tempo na correria e levei a minha pequena para curtir um pouco e almoçar em Downtown Disney. Afinal crianças odeiam fazer compras, e precisava recompensa-la de alguma maneira por toda a chatice que ela estava aguentando.

Mas a melhor coisa de la de fato e a loja da Lego e as esculturas gigantescas feitas com as pecinhas. A foto acima alias são os bloquinhos para serem comprados a granel. Linda parede, não?














3 comentários:

  1. Sempre que vejo estas "esculturas" feitas de lego fico pensando, será que são maciças ou só a casca é feita de lego... Deve ser chato fazer o miolo ... Sei lá, mas sempre penso nisto...

    (cadê os botões dos preguiçosos????? Sinto falta deles!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Ja pensei sobre isso também.. mas acho que elas são solidas sim, senão não seriam firmes!

    O que eu sempre quis saber também se elas usam alguma cola para não desmontar! Imagina so se alguém tropeça numa delas? kkk

    ResponderExcluir
  3. d+++ paula!! aih ao vivo então hein??!!! rsrs
    gosto dos seus blogs..hehe
    bjusssssssss
    dany

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...