segunda-feira, 11 de julho de 2011

Explicando as compras

Estou recebendo alguns e-mails me perguntando como funcionam essas compras que venho postando por aqui... Muita gente, apesar de achar tudo lindo, não esta entendendo direito como funciona, portanto eis uma breve explicação.

Sou estilista e por 11 anos trabalhei em 3 grandes marcas brasileiras (se quiserem saber mais a respeito, podem ver neste link aqui). Me mudei para os EUA no começo deste ano e moro em Miami, a meca do consumo e das oportunidades fashion...

Desde então, abri um escritório de consultoria, compras e pesquisa de moda e meus serviços compreendem empresas de moda e o consumidor final.

Para as empresas faço pesquisa e consultoria, incluindo compras para este fim ou ate para revenda. Uma excelente alternativa para as viagens de pesquisas ou para empresas que estão começando e precisam de uma acessória em planejamento de coleção, mix de produto, criação da coleção e a pesquisa propriamente dita. Para saber mais, veja meu site ou fique a vontade para me mandar um e-mail, inclusive para orçamentos, afinal cada caso e um caso e absolutamente todos os meus serviços são altamente personalizados. Para tais serviços atendo em todos os EUA

Para pessoa física trabalho como Personal Shopper de duas formas. Com a pessoa presente, aproveitando alguma viagem para a Florida ou sem a presença do cliente.

No primeiro caso, agendamos as compras durante a viagem do cliente, a trabalho ou laser. Apos uma entrevista previa, faco um planejamento de compras em cima dos interesses da pessoa e traco um roteiro para economizarmos tempo e dinheiro. Ou seja, vamos direto ao assunto, sem a pessoa precisar perder dias inteiros visitando os inúmeros outlets e lojas da região. Alem da objetividade em relação ao tempo, o cliente aproveita as melhores promoções locais e conta com o meu serviço de assessoria de imagem na hora. ou seja, ninguém compra o que não precisa ou o que não lhe cai bem. Sao compras acertadas, salvando tempo e dinheiro. Também ha uma harmonia com o seu estilo próprio e as coisas que você ja tem no seu armário.

E quem procura este tipo de servico? 

Pessoas que tem pouco tempo disponiveis para fazer as compras e querem aproveitar o que ha de melhor na Florida. Ha também pessoas que apesar de conhecerem bem os locais de compra, querem uma acessoria para saber o que realmente lhe cai bem, o que usar numa ocasiao especial e como acertar nos looks para trabalhos, passeios ou eventos. Sao pessoas que sabem a importancia de estar bem vestidos mas precisam de uma ajuda na hora de renovar o guarda roupa. E existem também quem não conheça nada por aqui, não fale a língua e não quer se sentir perdido, e vem neste tipo de serviço uma oportunidade também para economizar tem, dinheiro e ainda ter uma garantia de que estarão bem vestidos.

E, meus principais clientes, estas compras que posto por aqui, são pessoas que confiam a mim a tarefa de fazer todas as suas compras sem estarem presentes. O cliente preenche um vasto questionário e em duas etapas consigo traçar o perfil do cliente e acessora-lo na renovação do seu guarda roupa e definir o que sera comprado.
Este serviço e usado para quem não viaja com frequência e quer fazer boas compras por aqui. Afinal esta cada vez mais caro comprar roupa de qualidade nas terras tupiniquins. Por aqui encontramos muito mais qualidade, variedade, pecas diferenciadas e preços inimagináveis no Brasil. Por isso vale tanto fazer compras aqui nos Eua e meus serviços estão aqui para facilitar a sua vida.

Você conta com o meu bom gosto, experiencia no mercado de moda Brasileiro e meu conhecimento na terra do tio Sam para ter exatamente o que você precisa.

Todas as compras são feitas respeitando o estilo pessoal de cada um e com o valor a ser gasto definido pelo cliente. No caso dos serviço de Personal Shopper cobro por diária. Para pesquisas e empresas existem pacotes específicos. Para mais, veja aqui meus contatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...