domingo, 7 de agosto de 2011

Rock summer glam


Ontem passei o dia fazendo uma consultoria de estilo completa que incluía até a limpeza e reestruturação do armário de uma cliente queridíssima que conheço de longa data. Revisamos todo o armário dela (colocamos ele abaixo na verdade), selecionamos as melhores peças, as que precisavam de alguma reforma ou intervenção, o que seria doado ou vendido e por fim fizemos um execício bem bacana de combinações de looks para todas as ocasiões.
Ela perdeu o medo de arriscar em novas combinações, descobriu inúmeras possibilidades com o que ela já tinha no armário, se livrou de toda a tralha que só ocupava espaço e dificultava visualizar o que tinha e valia a pena.
Foi muita bacana e fiquei bem satisfeita com o resultado.
A Daniela foi guerreira e conseguiu se livrar de tudo o que precisava e agora vai se jogar com os novos look. Mais confiante, depois da nossa maratona fashion, ela sabe o que pode ou não usar, o que a favorece e como existe muito mais possibilidades dentro de um armário do que ela jamais podia imaginar.
O segundo passo são as compras. Estas peças acima não são delas, na verdade é de uma outra cliente, mas tenho certeza que a Dani vai amar, pois e tudo o que ela deseja e precisa neste momento.
Já esta outra cliente, também já amou as peças só pelo que viu pelas fotos, estou ansiosa agora para vê-la vestida e fazendo sucesso por ai com o guarda-roupa renovado.

*Se voce quer saber como ter pecas como esta, veja este post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...