sábado, 23 de julho de 2011

Casa Nova


Odeio me mudar... Da um trabalho do cão. Procurar casa, achar entre as opções a que mais te agrada não e tarefa fácil. A casa do jeito que você quer, com todos os seus requisitos não e fácil... E uma questão de escolha de apenas alguns itens da sua lista.
Bom, passei o mês procurando e obviamente não achei uma com tudo o que queria, mas depois de uma mudança trabalhosa, eis que estamos de casinha nova a uma semana. E agora começa a parte gosta (tinha que ter alguma ne?!) decorar os novos cantinhos, adaptar a casa a você e principalmente se adaptar a casa.
E, nesta, vou me adaptar ao pouco espaço... Definitivamente a a menor casa que ja morei, mas pelo menos ela tem todos os outros requisitos da minha imensa e exigente lista, portanto, pela primeira vez na vida, abri mão do espaço.
E vamos la.... Ate agora, estou amando tudo, inclusive a falta de espaço que deixa todo mundo muito mais juntinho (ate eu me estressar com alguém vai bem...rs)
E o que eu mais amo e que não troco por nada e uma bela vista da janela. E esta e adorável com uma arvore divina que eu vejo de vários lugares diferentes...

Um comentário:

  1. Ixi! Então o blog vai mudar de nome? (queremos mais fotos da nova casa, please!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...